O Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode recentemente recebeu em palestra o Maestro António Victorino De Almeida. O evento teve lugar no Salão Nobre do Conservatório e foi aberto à comunidade escolar. Refira-se que o conceituado maestro é também pianista e escritor, finalizou o Curso Superior de Piano do Conservatório Nacional de Lisboa com 19 valores após o que seguiu para Viena, onde se diplomou em Composição com a mais alta classificação conferida pela Escola Superior de Música (hoje Faculdade de Música). Desenvolveu uma enorme atividade (mais de setecentos e cinquenta concertos) um pouco por toda a Europa.
Decorreu recentemente o 5º Ciclo “Boas Práticas” denominado “ O Regulamento Interno enquanto instrumento de permanente construção da autonomia da Escola”, com o principal propósito de percecionar o papel que o Regulamento Interno pode desempenhar na escola, tendo presente que se possa constituir como elemento decorrente da política educativa traçada pelo Projeto Educativo da escola. Refira-se que a metodologia usada foi feita através do Focus Group, uma vez que esta fórmula de investigação é aquela que permite a melhor recolha de dados a partir de interações grupais, baseadas na discussão de um tópico sugerido pelo moderador do debate.
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.
O Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode recentemente recebeu em palestra o Maestro António Victorino De Almeida. O evento teve lugar no Salão Nobre do Conservatório e foi aberto à comunidade escolar. Refira-se que o conceituado maestro é também pianista e escritor, finalizou o Curso Superior de Piano do Conservatório Nacional de Lisboa com 19 valores após o que seguiu para Viena, onde se diplomou em Composição com a mais alta classificação conferida pela Escola Superior de Música (hoje Faculdade de Música). Desenvolveu uma enorme atividade (mais de setecentos e cinquenta concertos) um pouco por toda a Europa.
Decorreu recentemente o 5º Ciclo “Boas Práticas” denominado “ O Regulamento Interno enquanto instrumento de permanente construção da autonomia da Escola”, com o principal propósito de percecionar o papel que o Regulamento Interno pode desempenhar na escola, tendo presente que se possa constituir como elemento decorrente da política educativa traçada pelo Projeto Educativo da escola. Refira-se que a metodologia usada foi feita através do Focus Group, uma vez que esta fórmula de investigação é aquela que permite a melhor recolha de dados a partir de interações grupais, baseadas na discussão de um tópico sugerido pelo moderador do debate.
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